fbpx

Top

O que levar em consideração na hora de escolher uma sala de reunião?

Alugar uma sala de reunião pode ser a saída perfeita para quem trabalha em casa e precisa atender clientes e parceiros de negócios. Atualmente, muitos Coworking oferecem o serviço, que pode ser contratado por diária ou até mesmo mensal. Em meio a tantas opções, fica o questionamento: como realizar uma boa escolha?

Há alguns fatores que devem ser considerados antes do fechamento do contrato, confira a seguir os três principais.

1. Custo-benefício

Muitas empresas e profissionais ainda não possuem uma receita que permita o aluguel de um escritório, mas precisam atender clientes e parceiros. Na hora de escolher uma sala de reunião para alugar, busque fechar pacotes mensais e não diárias, assim o valor sai mais barato.

2. Infraestrutura

Para realizar uma reunião de sucesso, a sala precisa ser adequada e oferecer toda infraestrutura necessária para que tudo saia como planejado. Lousa, telefone, internet e TV são alguns dos itens essenciais para garantir o sucesso da reunião. Por isso, antes de assinar o contrato, procure conhecer tudo que está disponível, assim você evita dores de cabeça.

3. Localização

A localização é um fator muito importante também. Ao agendar a sua reunião em um lugar de difícil acesso, seus clientes e/ou parceiros podem ficar desanimados para o encontro. Então, escolha um Coworking bem localizado, que possua transporte público e estacionamentos próximos.

 

Que tal unir tudo isso em só lugar? Então traga seus negócios para uma das nossas salas! Temos 3 salas de reunião e cada uma comporta até 6 participantes.

Entre em contato pelo nosso Watsapp e vamos tomar um café juntos!